Image Map Sweetie Amanda: Tag melhores amigos - com a galerinha toda!

Destaques

10 de jul de 2015


Tag melhores amigos - com a galerinha toda!

0


Então pessoal, hoje gravamos a Tag Melhores Amigos! ~Originalmente Melhores Amigas, rsrs~ depois de muita zueira, conseguimos responder as 14 perguntinhas. Que estão ai, logo a baixo:

- Há quanto tempo vocês são amigos?
- Quando e onde se conheceram?
- Uma situação engraçada que passaram juntos?
- Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar?
- Um melhor amigo e uma melhor amiga que vocês tem em comum?
- Número de sapato dos seus amigos?
- O que coleciona?
- Filme favorito?
- O que eles mais compram?
- Se definam em 5 palavras
- O que eu faço que mais te incomoda?
- Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia?
- Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog?
- Fatos sobre vocês?

Eu espero que vocês tenham gostado e se divertido também :) rsrs 
As redes sociais da Mariana são: @mari_pand4 - Instragram@maripand4 - TwitterMaripand4 - Youtube

Bjinhuus e até mais :*

0 Recadinhos:

Postar um comentário